.:: SOCIEDADE ESPORTIVA QUEIMADENSE QNF::.

domingo, 15 de setembro de 2013

Luís Carlos Mendes, técnico da Queimadense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Técnicos de Queimadense e Sport CG se alfinetam e criam rivalidade

Luís Carlos Mendes e Leonildo Dias disseram que as duas equipes acabaram se tornando rivais após confusão no Estádio Amigão


Uma rivalidade vem chamando a atenção na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Apesar de nunca terem se enfrentado antes da competição deste ano, Queimadense e Sport Campina estão sendo protagonistas de um duelo à parte na busca por uma das vagas na elite do futebol estadual na próxima temporada.


Segundo o treinador da Queimadense, Luís Carlos Mendes, o próximo jogo entre as duas equipes, marcado para a próxima quarta-feira no Estádio Amigão, vai ser de fundamental importância já que, segundo ele, o Sport vem para querer prejudicar uma provável classificação da sua equipe.
- Tenho certeza que eles (Sport Campina) vão entrar no jogo contra a gente para dar o sangue. Criaram uma rivalidade contra a Queimadense que eu não vejo motivo. Era para a gente se ajudar por aqui, mas o pessoal do Sport Campina decidiu ter essa postura depois daquele jogo que aconteceu o problema com o médico - disse Luís Carlos Mendes, se referindo ao episódio onde o time de Campina Grande se retirou de campo alegando que não havia médico numa partida contra a própria Queimadense.
Se a hipótese de uma dificuldade a mais está sendo levantada pela Queimadense, o treinador do Sport Campina, Leonildo Dias, fez questão de confirmar que sua equipe terá uma uma "motivação extra" para tentar frustrar os planos do Carcará da Serra.
- Vamos pressionar eles. A nossa equipe pode estar desclassificada, mas vai querer atrapalhar as outras. Vamos para cima em busca de uma vitória - disse o comandante do Sport, que, com quatro derrotas nos quatro jogos disputados, não tem mais nenhuma pretensão dentro da competição estadual.
Na tabela de classificação da 2ª divisão, a Queimadense aparece na terceira colocação, com seis pontos conquistados, atrás de Esporte de Patos e Santa Cruz de Santa Rita, que têm nove pontos e ocupam as duas primeiras colocações, respectivamente. Já o Sport Campina, eliminado, não tem nenhum ponto e é o lanterna, acumulando quatro derrotas.

Leonildo Dias, técnico do Sport Campina (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário