.:: SOCIEDADE ESPORTIVA QUEIMADENSE QNF::.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Goleada de 6 a 0 ainda não deixa satisfeito técnico da Queimadense

Luís Carlos Mendes disse que se o time jogar da mesma maneira no próximo sábado, não vai conseguir a classificação para a elite em 2014

Uma goleada de 6 a 0 e mesmo assim o técnico da Queimadense, Luís Carlos Mendes, não saiu satisfeito do Estádio Amigão. Mesmo com a ampla vantagem construída no placar diante do Sport Campina, Luís Carlos disse que, jogando da mesma maneira desta quarta, o seu time não vai conseguir a classificação para a elite do futebol paraibano na rodada do próximo final de semana.


- Eu sou uma pessoa muito sincera no que falo. Do mesmo jeito que digo isso para vocês da imprensa, vou dizer lá no vestiário para os meus atletas. Gosto muito dos jogadores, mas eu garanto que se a gente jogar dessa mesma maneira no sábado a gente não consegue a classificação. Vamos ter que trabalhar a motivação dos atletas, porque no jogo contra o Santa Cruz a dificuldade vai ser enorme e vamos precisar ter uma atitude diferente - comentou o técnico da Queimadense.
A vitória desta quarta-feira colocou a Queimadense de vez na briga por uma das vagas na final e, consequentemente, na primeira divisão do Paraibano de 2014. Com nove pontos conquistados até agora, o Carcará da Serra precisa apenas de uma vitória simples para assegurar sua passagem para a elite do futebol estadual.
A rodada decisiva da 2ª divisão está marcada para o próximo sábado, quando a Queimadense encara o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Amigão e o Esporte de Patos recebe o Sport Campina no Estádio José Cavalcanti. Os dois confrontos estão marcados para as 17h.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário