.:: SOCIEDADE ESPORTIVA QUEIMADENSE QNF::.

sábado, 21 de setembro de 2013

Em jogo bastante conturbado pela arbitragem Queimadense empata com o Santa e não garante vaga para primeira divisão do Campeonato Paraibano.

O Jogo teve inicio às 17h00, no estádio Amigão. A Queimadense entrou em campo com um só pensamento “Vencer, ou Vencer”. Por outro lado a equipe Pessoense entrou mas confortável, bastava apenas um empate e a vaga já estava garantida.


O time do Santa Cruz entrou primeiro no gramado, logo em seguida o Carcará da Serra para o delírio da massa tricolor. Antes de iniciar a partida as torcidas de ambos os clubes fizeram um verdadeiro espetáculo.
No decorrer do confronto um dos momentos de maior perigo foi quando numa cobrança de falta o jogador Jonata do Santa Cruz chutou uma bomba que raspou o ângulo direito do goleiro Alysson.

Por volta dos 15 minutos do primeiro tempo, o arbitro resolveu expulsar Isaias, este que é preparador de goleiros do Carcará. Segundo o arbitro ele estaria reclamando da sua atuação. De Acordo com o Ex-Goleiro ele nunca havia sido expulso quando atuava profissionalmente, relatou ao Queimadas No Foco.

Ainda no primeiro tempo o jogo foi equilibrado, mas o Santa em suas oportunidades chegava com maior perigo. Ainda no último minuto do primeiro tempo aconteceu uma falta perigosíssima rente a meta defendida por Alysson, Falta essa que esquerdinha bateu forte e a bola explodiu na barreira.
Já no segundo tempo, aos 5 minutos Junior Maceió cobrou uma falta que tirou tinta do Ângulo direito do goleiro Ferreira.

Para completar a bagunça o senhor Clizaldo Luis Maroja, resolveu expulsar um integrante da comissão técnica da Queimadense, e minutos depois acabou expulsando Luís Carlos, que foi bastante criticado pela torcida da SESQ.
Aos 46 do segundo tempo quase a zaga da Queimadense fazia um pênalti, No entanto Clizaldo marcou apenas falta, que foi cobrada pelo goleiro Ferreira que errou a cobrança e quase levava o gol do Carcará no contra-ataque. 

E assim terminou a partida Queimadense zero e Santa Cruz classificado para a primeira divisão também zero.
Já em patos a equipe sertaneja aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 no Sport-Campina, time campinense não conseguiu marcar se quer um gol no campeonato.

O Esporte de Patos e o Santa disputará o título.

Por Lucas Ferreira – Queimadas No Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário